Sobre

Em Novembro de 2014, o blog pessoal foi criado por três amigas - Manuella, Mayara e Rebeca - para ser um espaço que fale sobre cultura, moda, comportamento, atualidades e tudo o que essas três futuras jornalistas gostam.

O nome surgiu para mostrar o tanto de informações que traremos para você. É uma mistura de estar conectada e atualizada nos assuntos do momento com a energia de sempre mostrar o melhor de cada um deles.

E essa equipe maravilhosa? A Mayara e a Rebeca sempre quiseram montar um blog e a Manuella já teve vários blogs pela internet, então surgiu a ideia de criar um blog. Além disso, nós três estudamos jornalismo juntas e, mesmo tendo personalidades diferentes, conversamos bastante sobre vários temas.

Manuella Firminy, 18 anos, Sagitariana, paulistana, cursa Comunicação Social - Jornalismo, é blogueira há 6 anos e tem um amor eterno por três assuntos: beleza, blogosfera e livros. Também é apaixonada por fotografia, animais, natureza, tecnologia e tudo que envolva palavras, rimas e sentimentos.

Mayara Grosso, 20 anos, libriana e estuda Jornalismo. É viciada em Harry Potter, seriados e tudo com estampa de cereja. Faz coleção de vestidos e seu cantor preferido é Raul Seixas, mas seu gosto varia entre diversos tipos de Rock e pop. Gosta de ir em shows e coisas vintage, costumava escrever o que sente em fotolog e derivados, mas quase nunca divulgava pois era apenas como desabafo, sendo esse o seu primeiro blog.

Rebeca Negrão, 19. Cursa jornalismo e atualmente faz estágio na área. Fascinada por tatuagens e zumbis, algumas pessoas próximas dizem que ela deveria fazer teatro e não jornalismo. Adoro ler e escrever, principalmente se eu for dar minha opinião em alguma coisa. Sou novata nesse lance de blog, me juntei com as meninas pois me identifico com elas. E sou perdidamente apaixonada por animais. Minha maior fé é no amor, acredito que ele move tudo e todos, porém a humanidade está com falta de amor. Então vamos praticar o amor!!!

Agora que você já conheceu um pouco sobre nós, que tal mantermos contato? Você pode mandar um "Olá!" por e-mail ou pode curtir nossa página no Facebook.