4.5.15

Bota Over The Knee: Qual sua opinião?


O diferencial da bota over the knee é o seu cano alto, que ultrapassa a altura dos joelhos. É uma ótima aposta para quem quer usar no look e ficar com os pés (e pernas) quentinhos. Pode ser de salto alto, cores diversas, do jeito que quiser... é só escolher.


Esse item é o novo queridinho das pessoas. Vejam o que estão falando por aí:

Kelvia Lima: Eu amo! Está entre minhas botas preferidas para este inverno. Deixa as pernas lindas e valorizadas.

Aline de Oliveira: Eu acho estiloso, principalmente para mulheres altas, mas como sou baixinha, tenho medo que achate.

Carolina Bachiega: É um modelo lindo demais, sabendo usar tem muito estilo e classe, prefiro os modelos estilo montaria.

Tati Lucindo: Sou baixinha e gorda e continuo achando lindo em mim e em meninas como eu. Questão de gosto pessoal, não acho que fique feio.

Jahq Vieira: Ela é super linda! Proporciona um ar de diva ao look, completa e instiga o lado sexy da mulher. Traz à tona o que a mulher tem de mais feminino, além de ser muito elegante!

Carla Dias: É linda, eu já comprei a minha! Combina com absolutamente tudo e a dica de moda da blogueira Camila Coelho é justamente usar a bota de cano longo com saia e vestido cobrindo, eu super aposto nessa ideia também apesar de ficar bom de várias formas. Tudo é questão de gosto e estilo.


Você pode ter um estilo mais casual ou alternativo, essa bota é para todo mundo que tem personalidade forte. O que você acha da bota over the knee? Usaria? Qual look você mais gostou? Mande uma foto do seu look, adoraria ver.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário