8.4.15

Conheça: Unbreakable Kimmy Schmidt


Unbreakable é uma série apaixonante que se passa em Nova York, o que conta com um cenário incrível.  Estreiou em 06 de março, sendo original do Netflix após NBC cancelar sua estreia no canal, com apenas 13 episódios que duram aproximadamente 20 minutos, Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série fácil de se apaixonar e de se ver.  Em apenas um dia, é possível terminar toda a temporada e te deixar com aquele gostinho de quero mais.

A série conta a história de quatro mulheres toupeiras (como são chamadas), que foram sequestradas e mantidas presas em um abrigo por um reverendo em Indiana, o qual realizou uma lavagem cerebral nas quatro mulheres durante 15 anos que acreditavam que estava ocorrendo o apocalipse lá fora. Quando são encontradas e percebem que tudo não passa de uma mentira do Reverendo, voltam para a vida real e passam a ter um ideal, o ideal de ter uma segunda chance para viver e fazer o que exatamente quiserem.  Kimmy Schmidt ( Ellie Kemper), é a protagonista da série e não escolhe voltar para a casa ou servir a igreja, deseja ficar em Nova Iorque e fazer essa segunda chance acontecer. 

Com uma inocência imensurável, Kimmy é vista como esquisita por agir de tal forma, mas ganha a simpatia de todos ao seu redor.
Dividindo  uma casa com seu novo amigo Titus, um ator fracassado e que sonha em atuar na Broadway, Kimmy arruma um emprego e o ajuda com o aluguel da casa e dá esperança a ele e todos ao seu redor de que as coisas podem melhorar.
A série cita bastante referências como Friends, Clube dos Cinco e outros, vale a pena ver para conferir, sem  falar na música de abertura que é um chiclete, difícil largar.

Abertura:



Segunda temporada

A segunda temporada já foi renovada! Mas até o momento não há informações sobre a sua gravação ou data de estreia, esperamos que seja logo!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. HAHA que interessante, poxa adorei seu blog e o conteudo daqui, parabéns ! muito sucesso

    peace ✌ ☮
    Debbie.
    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir