15.4.15

7 motivos para assistir The Royals


Olá pessoas, The Royals é uma série nova da TV americana que obteve sua estreia no canal E! em 15 de março desse ano. Cheia de glamour, fama, referências e estilo, separei pra vocês sete motivos para acompanhar a série semanalmente.

1)  A “nova” Gossip Girl.
Um dos motivos principais da fama da série, é devido a sua semelhança com Gossip Girl, referência que tenho que concordar! Apesar da série não se passar em Nova Iorque e não ter um Chuck Bass, temos adolescentes de uma elite superior interessados apenas neles mesmos, festas incríveis, drogas, sexo e muita moda, além dos casais bonitinhos, é claro.  Algo que nos faz lembrar de Gossip Girl, pois também possui um elenco marcante e também nos faz matar um pouco da saudade da série que foi finalizada em 2010.

A foto também é bem parecida com as fotos de divulgação de Gossip Girl.
2) William Molosey.
O que vale citar, é que temos um rostinho conhecido (e maravilhoso por sinal) de William Molosey, o príncipe Pedro, de "As Crônicas de Nárnia", que não se contentou em reinar apenas em Nárnia e se tornou também o príncipe da Inglaterra, Liam, na série.  Como protagonista, é um dos queridinhos da série e vale a pena ver sua atuação fora dos cinemas de "As Crônicas de Nárnia" e suas cenas maravilhosas com Merritt Patterson (Ophelia), na série.

William Molosey, nosso querido príncipe Ped.. ops, Liam.

3) Elenco maravilhoso.

Além de William Molosey, o elenco inteiro é maravilhoso, temos o nosso querido e bonzinho Rei (Vincent Regan), a Rainha (Elizabeth Hurley), que também participou de Gossip Girl como Diana Payne, fazendo par romântico com Nate Archibald (Chace Crawford), A Merrit Patterson que participou da série “Ravenswood” recentemente  e também a princesa rebelde (Que tem uma personalidade bem parecida com Roberta Pardo, da novela Rebelde) que é interpretada por Alexandra Park.

Familia Real.
 4) Palácio.

A série também conta com um cenário maravilhoso do Palácio e nos dá uma vontade incrível de conhecer o set de filmagens.


5) Sotaque.

Quem gosta de sotaque britânico, vai se apaixonar ainda mais. Quem não gosta? Bom, não tem como não gostar desse. “My name is Alexandra Park” com essa sotaque é incrível, não só da Alexandra, mas de quase todos os personagens da série.


6) Moda.

Neste quesito, assim como Gossip Girl, a série não peca. Os looks da rainha e da princesa são maravilhosos, sem falar do desfile da semana da moda das duas (Ocorre no Episódio 1x3). 


7) A segunda temporada já foi confirmada!
Apesar de ter saído apenas cinco episódios, a série promete e já foi confirmada para a sua segunda temporada.
 Algo me diz que promete estourar em breve, mas e vocês? O que acham da série? 
Os episódios saem todos os domingos e pode ser encontrado no decorrer da semana na internet para baixar e também online. É isso, espero que gostem! =)

                                                                     Segue promo oficial da série.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não conhecia a série, mas achei interessante ainda mais pela questão de moda/ estilo adoro ver tendências e estilos novos em filmes e séries muitas vezes pode ser incorporado no dia a dia facilmente! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. A série ainda não é muito conhecida, mas promete estourar na minha visão. Beijos!

    ResponderExcluir