30.3.15

1º Congresso Online de Fotografia de Moda estreará em abril


Do dia 6 a 12 de abril acontecerá o 1º Congresso Online de Fotografia de Moda, fundado pela fotógrafa de moda e diretora criativa Alessandra Baggio. O congresso trará diversos profissionais que irão ensinar um pouco do processo criativo, mostrar as oportunidades do mundo da moda e muito mais.

O Congresso Câmera Fashion terá palestras durante seis dias em diversos horários, ou seja, será mais de uma palestra por dia, o que trará muito mais conhecimento para quem se cadastrou. A primeira palestra será "Botando a mão na massa e fazendo acontecer", com o coaching Rubens Vieira.


Toda a programação do congresso de fotografia se encontra no site (que você pode acessar clicando aqui), lá você encontra o link para se cadastrar, além de ler sobre as vantagens de participar do congresso e um temporizador falando quantos dias falta para o curso acontecer.

A fundadora é formada em Artes Plásticas e Pós Graduada em Praxis e Discurso Fotográfico, foi professora de fotografia publicitária, fotojornalismo, artes e moda nas Universidades UNIPAR, CESUMAR, UNOPAR no Paraná. Uma mulher com bagagem cultural e profissional para elaborar um congresso que promete bons frutos.

ESSE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário