26.1.15

Um amor em forma de violino



Desde os meus 12 anos, quando eu queria relaxar ou me concentrar eu ouvia música clássica. Ligava o rádio no 103.3 e lá ficava por alguns minutos até estar totalmente relaxada ou concentrada. Deve ser a parte desse momento que comecei a gostar muito de violino.

Eu tenho uma paixão incontrolável por esse instrumento. Se eu passar por algum lugar que tiver uma imagem ou qualquer outra coisa relacionada, irei parar e olhar. E um dia desses, encontrei um canal que é magnífico. Pura arte!

Cada música te faz ter um turbilhão de sentimentos. Impossível de explicar. Então, que tal assistir alguns e sentir isso?

Esse foi o primeiro vídeo dela que eu assisti. NOSSA! INCRÍVEL!!!


Como ela consegue fazer isso, gente? Perfeita.

Lembrei da May e quis colocar aqui só por causa disso, rs.

Eu escolhi apenas esses vídeos, mas lá no canal da Lindsey tem um monte que pode ser apreciado a qualquer hora do dia. 

E aí, gostaram? Quem aqui curte violino?

Comente com o Facebook:

2 comentários: